Trocas e Devoluções
Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato conosco pelos canais (47)99224-7753 (Whatsapp) ou pelo e-mail sac@resedamultimarcas.com.br. Confira abaixo os prazos e condições de acordo com o motivo da troca ou devolução.
Prazo e condições para solicitação de troca ou devolução por motivo
1 Arrependimento da compra
O nosso principal objetivo é a plena satisfação das nossas clientes. Por isso, aceitamos a troca de produtos sem uso em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Nesse caso, o envio do produto para a Resedá e o custo decorrente disso ficam por conta do consumidor. Fique atenta às condições para a devolução:
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente;
- O produto deve estar intacto e em sua embalagem original;
- Caso o produto possua acessórios, eles deverão ser devolvidos intactos junto com a peça;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de 30 dias;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto, devolvido à cliente.
2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta ou extraviada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique-nos imediatamente. O prazo para você realizar a devolução é de 30 dias corridos após a entrega do produto, e as condições para a devolução do item 1 também valem para esse caso.
3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique-nos imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, e as condições para a devolução do item 1 também valem para esse caso.
4 Produto com defeito APÓS USO
Em caso de defeitos, a Resedá Four You segue as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, conforme estipulado no Art. 8 da Lei 8078. Este artigo prevê um prazo de garantia de 90 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Para iniciar o processo de avarias, se o produto foi adquirido em nosso site, solicitamos que envie um e-mail para sac@resedamultimarcas.com.br ou mensagem para o whatsapp (47) 9224-7753 incluindo o CPF do comprador, uma descrição detalhada do defeito apresentado e, se possível, fotos do produto (uma evidenciando o defeito e uma outra para identificar o modelo em questão).
Fique atenta às condições para devolução nesse caso:
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de garantia;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido à cliente.
Caso a reclamação seja procedente, avaliaremos a possibilidade de reparo ou a concessão do crédito/estorno. No caso de não detectarmos defeito de fabricação, o produto será devolvido.
Opções de troca
Se a sua solicitação estiver de acordo com nossa política de trocas, conforme detalhado acima. Seguem nossas condições para devolução:
- Para qualquer troca é emitido um vale troca que poderá ser utilizado em outra compra em nossa loja física ou virtual.
- O vale troca tem validade de 06 (seis) meses a partir da emissão do mesmo.
Opções de devolução
- Restituição do valor pago, não incluindo o frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido de acordo com as condições apresentadas como pré-requisitos no item 1. Todos os produtos, após retornarem à Resedá, passam por uma análise do nosso Controle de Qualidade, que poderá levar até sete dias úteis para retorno. O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após a aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação no produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Formas de devolução
O meio de transporte pelo qual o produto será devolvido para a Resedá fica a critério do consumidor. Solicitamos que o comprovante de envio seja guardado até que entrarmos em contato confirmando o recebimento da mercadoria.
Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão, ou poderá ser restituído por meio de depósito bancário com desconto de 5% sobre o valor pago.
- Pagamento por pix: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a conclusão da devolução.
ACESSE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR