Frete

Os prazos de entrega dos produtos e valores do frete variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra.

O prazo começa a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão de crédito ou pela identificação do pagamento do boleto. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem em eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes. Possíveis motivos de atraso da sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros acontecimentos de força maior.

Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento informado pela Resedá.